By admin

O bilionário gerente do fundo de hedge Stan Druckenmiller compra Bitcoin

Categories : Bitcoin

Bilionário inverte sua posição negativa sobre a moeda criptográfica.

  • O bilionário Stan Druckenmiller diz que comprou a Bitcoin.
  • Ele acredita que o investimento terá um desempenho melhor que o ouro.
  • O Druckenmiller está entre os 400 investidores mais ricos.

Stan Druckenmiller, um bilionário investidor em fundos de hedge, investiu na Bitcoin, de acordo com uma recente entrevista à CNBC.

A Druckenmiller endossou a Bitcoin

A Druckenmiller endossou a Bitcoin Pro ao afirmar que a moeda criptográfica „tem muita atração como reserva de valor tanto para os milenares como para a nova linha da Costa Oeste“. Ele acrescentou que a Bitcoin existe há 13 anos e que ela se baseia em sua marca todos os dias.

Embora seu investimento em ouro permaneça várias vezes maior do que suas participações na BTC, seu investimento na Bitcoin pode ter um desempenho melhor, disse Druckenmiller.

„É mais fino, mais ilíquido e tem muito mais beta [potencial de retorno de risco]“, explicou ele durante a entrevista.

Em conversa com a Bloomberg em junho de 2019, Druckenmiller afirmou anteriormente que não compraria Bitcoin, o que significa que a declaração de hoje representa uma mudança completa em sua postura. De acordo com a lista bilionária da Bloomberg, a Druckenmiller está entre os 400 investidores mais ricos do mundo, com um patrimônio líquido de 5,83 bilhões de dólares.

Ele se junta a vários outros investidores privados que investiram em moeda criptográfica nos últimos anos, incluindo Jack Dorsey, Elon Musk, Tim Draper, Mark Cuban, e Paul Tudor Jones.